O objetivo principal deste blog é chamar a sua atenção para as palavras ditas por Jesus em Mateus capítulos 24 e 25, quando respondeu à pergunta feita por seus discípulos: "... Dize-nos, quando serão estas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? (Cf. Mateus 24:3b)

Caçador de alienígenas flagra suposto pouso de OVNIS na Área 51



NOTA DO EDITOR:

E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. Lucas 21:7-11
E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. 2 Coríntios 11:14





5 britânicos encontraram provas de que os aliens têm nos visitado

Até hoje, as pessoas juram que há algo de errado acontecendo na Floresta de Rendlesham. Só no ano passado, várias delas disseram que seus animais de estimação adoeceram apenas por andar na área.

Em 1980, o exército americano encontrou um triângulo metálico de aparência estranha, que “gotejava metal fundido” perto da floresta. Alguns também disseram ter visto uma luz que se parecia com um “grande olho vermelho”.
O Incidente na Floresta de Rendlesham – descrito como o “Caso Roswell Britânico” – ainda fascina os caçadores de aliens duas décadas depois.
Mas os alienígenas realmente visitaram a Grã-Bretanha? Cinco ufologistas afirmam ter provas de que isso REALMENTE aconteceu. Estas mesmas pessoas dizem que os alienígenas ainda podem estar no país.
O Incidente da Floresta de Rendlesham
O Incidente de Rendlesham – onde soldados americanos encontraram um objeto brilhante na floresta em 1980 – é especial entre as aparições no Reino Unido – e a área ainda atrai muitos caçadores de OVNIs até hoje.
Ao contrário da maioria das “aparições de OVNIs”, esta foi documentada em gravações de áudio dos soldados americanos, que pareciam perturbados com o tal objeto encontrado.
Uma testemunha afirmou ter recebido telepaticamente um código binário que nunca chegou a ser decifrado.
Relatórios de soldados aposentados como o coronel Charles Halt soam assustadores: “Quando estávamos na floresta de Rendlesham, nossa equipe de segurança observou uma luz que parecia um olho vermelho, movendo-se atrás das árvores. Depois de alguns minutos, este objeto começou a pingar algo que parecia metal derretido”.
Nigel Watson, autor do UFO Investigations Manual, diz que até hoje, muitos ufologistas discutem o que realmente aconteceu na Floresta de Rendlesham no final de dezembro de 1980. Uma nave alienígena teria caído lá? Os aviadores americanos foram enganados pela luz de um farol nas proximidades? O incidente foi uma cortina de fumaça para esconder algum tipo de operação secreta ou nuclear? Ou foi tudo uma farsa?
A “Coisa” de Warminster
No final do verão de 1965, uma explosão abalou várias casas em Warminster – e testemunhas dizem ter visto uma ‘monstruosa chama laranja, crepitando e sibilando’.
Isso aconteceu depois de uma aparição na cidade de Wiltshire.
Uma família local alegou ter visto um objeto voador não identificado em forma de charuto pairando no céu por cerca de meia hora.
Outras testemunhas afirmam ter visto estranhas esferas celestes sobre a cidade de Wiltshire e relatam que um bando de pombos foi encontrado morto nas proximidades.
As supostas visitas alienígenas começaram a diminuir desde então, acompanhadas pelo interesse de muitos caçadores de óvnis. [Fonte: Yahoo]
NOTA DO EDITOR:
Está Escrito:
E perguntaram-lhe, dizendo: Mestre, quando serão, pois, estas coisas? E que sinal haverá quando isto estiver para acontecer?

Disse então ele: Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo. Não vades, portanto, após eles.

E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo.

Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino;

E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. Lucas 21:7-11
E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. 2 Coríntios 11:14

Igreja luterana norueguesa permitirá casamento gay

A Igreja luterana norueguesa aprovou nesta segunda-feira (11/04/16) em sua assembleia anual permitir o casamento entre pessoas do mesmo sexo em seus templos.

A proposta, que contou com o apoio de 88 dos 115 delegados, estabelecerá um novo ritual litúrgico, que, no entanto, não será adotado formalmente até janeiro do ano que vem.
A nova disposição permitirá também aos pastores e outras figuras eclesiásticas que não estejam de acordo com a medida abster-se de participar das cerimônias.
A autorização do casamento entre homossexuais foi um assunto polêmico no seio da Igreja luterana deste país escandinavo nas últimas décadas.
A aprovação da proposta na assembleia, realizada em Trondheim (sul do país), foi recebida com cenas de júbilo, entre outros pelos representantes de Igreja Aberta, um grupo criado em 2014 após a rejeição à tentativa anterior por autorizar as uniões entre pessoas do mesmo sexo.
"É um grande dia para mim, para Igreja aberta e para a Igreja Luterana. Finalmente vamos poder celebrar o amor independentemente de quem se ame", declarou na assembleia Gard Sandaker-Nilsen, líder desse grupo.
A Noruega, de maioria protestante, segue assim o exemplo das vizinhas Suécia e Dinamarca, cujas igrejas luteranas autorizaram respectivamente as uniões entre homossexuais em 2009 e em 2012. [Fonte: G1]
NOTA DO EDITOR:

Assim diz O Senhor Deus:
"Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêmEstando cheios de toda a iniquidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem". Romanos 1:24-32
"Querendo ser mestres da lei, e não entendendo nem o que dizem nem o que afirmam. Sabemos, porém, que a lei é boa, se alguém dela usa legitimamente; Sabendo isto, que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreligiosos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas, Para os devassos, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina".1 Timóteo 1:7-10
"Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte". Apocalipse 21:8