O objetivo principal deste blog é chamar a sua atenção para as palavras ditas por Jesus em Mateus capítulos 24 e 25, quando respondeu à pergunta feita por seus discípulos: "... Dize-nos, quando serão estas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? (Cf. Mateus 24:3b)

ACIDENTE COM AVIÃO EM SÃO PAULO

Chamas do acidente que aconteceu durante um pouso de um Airbus da TAM causando uma explosão no terminal da companhia no Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, na noite de terça-feira (18/07/2007).




Membros do Corpo de Bombeiros trabalham no local do acidente do vôo 3054 da TAM que colidiu com o terminal de carga da mesma companhia no Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo.




Guindaste levanta pedaço do avião da TAM, dia 18 de julho de 2007. Além do trabalho de remoção de corpos no local do acidente com o vôo 3054 da TAM, que voava com 186 pessoas, os bombeiros conseguiram retirar todo o combustível do posto de gasolina atingido pelo avião. Foto: Paulo Whitaker.





Bombeiros (embaixo, à direita) resgatam o corpo de uma das vítimas do acidente com o Airbus da TAM, em São Paulo. Dois franceses estavam a bordo do Airbus A320 da companhia aérea brasileira TAM, que explodiu na terça-feira à noite próximo ao aeroporto de Congonhas, anunciou nesta quarta-feira o Ministério francês das Relações Exteriores. Foto:Maurício Lima/AFP

Nenhum comentário: