O objetivo principal deste blog é chamar a sua atenção para as palavras ditas por Jesus em Mateus capítulos 24 e 25, quando respondeu à pergunta feita por seus discípulos: "... Dize-nos, quando serão estas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? (Cf. Mateus 24:3b)

Surgirão falsos cristos...

Líder de seita banida de três países prega no Rio de Janeiro:


"Jesus Cristo" desembarcou no aeroporto internacional do Rio de Janeiro na sexta-feira (12/10/2007) de manhã, vindo de Miami, com toda a pinta de turista: chiclete na boca, óculos de sol, Rolex no pulso e corrente de ouro no pescoço. "Jesus Cristo" é uma das alcunhas do porto-riquenho José Luís de Jesús Miranda, de 61 anos, o criador da igreja Crescendo em Graça. A seita destoa das demais denominações evangélicas por ensinar que seu líder é a segunda encarnação de Cristo. "Até minha família pensou que eu estava ficando louco quando revelei ser Jesus Cristo homem", afirmou Miranda.
Pelos cálculos da própria igreja, 2 milhões de pessoas em 23 países, a maioria na América Latina, crêem fervorosamente que Cristo reencarnou em Miranda. No Brasil, a presença é relativamente pequena, com menos de 10 mil seguidores. A Crescendo em Graça é praticamente desconhecida no Brasil, mas no exterior tem feito barulho. Por causa das provocações que faz aos católicos, José Luís de Jesús Miranda foi proibido de entrar em El Salvador, Honduras e Guatemala. O presidente de El Salvador disse que não aceita em seu país "um louco que diz ser o Messias".
Miranda faz da Igreja Católica seu alvo favorito. Costuma ofender o papa Bento XVI e dizer que os padres são "pedófilos de saias". Em maio, seus seguidores no Brasil fizeram ruidosos protestos na visita de Bento XVI.
O líder religioso desembarcou no Brasil no feriado de Nossa Senhora Aparecida e voltaria para os EUA em 15/10/2007. No fim de semana, comandou uma convenção nacional no Rio. Perto de 1,5 mil pastores e fiéis compareceram. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente tem aparecido falsos Cristos, falsos profetas e falsos cristãos, que o espírito santo nos oriente e nos de sabedoria para nunca cairmos na lábias desses lobos.

ProtoMorphos disse...

Este é um vídeo do Ministério Creciendo en Gracia do Apóstolo José Luiz de Jesus Miranda quando esteve no Brasil - SP em 2006. Não é montagem! Este vídeo me foi emprestado por um membro do próprio ministério. Tirem suas próprias conclusões.

http://www.youtube.com/watch?v=Za6m7KA_m7o&feature=related

Anônimo disse...

Um homem que vive em mansões luxuosas, carros importados, guarda costas, em meio a festas com mulheres, se diz que é cristo, e tem gente que acredita em um idiota desse, se este cara fosse Jesus, ele estaria no meio dos pobres, ensinando a palavra de DEUS, mas querem ir p/ o inferno então sigam este cara, pois é p/ lá que ele vai com seus seguidores.

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

E aqueles que faz movimento CAI CAI eo Repouso no espirito com ANESTESICO INALATORIO alem do pastor que derruba todos no chão com o fedo veja no youtube o colete do Feliciano