O objetivo principal deste blog é chamar a sua atenção para as palavras ditas por Jesus em Mateus capítulos 24 e 25, quando respondeu à pergunta feita por seus discípulos: "... Dize-nos, quando serão estas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? (Cf. Mateus 24:3b)

TERREMOTO NA CALIFÓRNIA

LOS ANGELES (AFP) - Um terremoto de 3,5 graus de magnitude na escala de Momento foi sentido nesta quinta-feira na região de Los Angeles na Califórnia, no mesmo lugar onde há uma semana um tremor de 4,5 graus semeou o pânico na população, afirmou o US Geological Survey (USGS).
O epicentro do tremor desta quinta-feira se localizou a 7km ao norte da cidade de Chatsworth, um subúrbio a noroeste de Los Angeles. Registrado às 12H23 locais (19H23 GMT), o terremoto não provocou danos em Los Angeles, segunda maior cidade dos EUA.
Chatsworth é vizinha a Northridge, epicentro do terremoto de 6,7 graus que deixou 60 mortos em 1994, além dos 10 bilhões de dólares em danos materiais.
Para medir o poder do terremoto, a USGS utiliza a "magnitude de momento" em vez da escala Richter. Trata-se de uma medição diretamente relacionada aos parâmetros do terremoto (superfície e quantidade de deslizamento da falha).
A Califórnia fica numa das falhas mais ativas do mundo. O estado vive sob o temor do "Big One", um eventual terremoto devastador produzido pela falha de San Andrés, com 70% de probabilidade de acontecer nos próximos 30 anos, segundo cientistas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigos foi feito um julgamento da humanidade, vejam o resultado em: www.khareis.logvelxo.com