O objetivo principal deste blog é chamar a sua atenção para as palavras ditas por Jesus em Mateus capítulos 24 e 25, quando respondeu à pergunta feita por seus discípulos: "... Dize-nos, quando serão estas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? (Cf. Mateus 24:3b)

A RESPOSTA PROFÉTICA DE JESUS:

"E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores. ... E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até o fim será salvo. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim". (Mateus 24: 4,5,6,7,8,12,13,14)

MAIS PROFECIAS:

"Sabe porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos prazeres do que amigos de Deus. Tendo aparência de piedade, mas negando a aficácia dela. Destes afasta-te". (II Timóteo 3: 1-4)

TERREMOTO NA CALIFÓRNIA

LOS ANGELES (AFP) - Um terremoto de 3,5 graus de magnitude na escala de Momento foi sentido nesta quinta-feira na região de Los Angeles na Califórnia, no mesmo lugar onde há uma semana um tremor de 4,5 graus semeou o pânico na população, afirmou o US Geological Survey (USGS).
O epicentro do tremor desta quinta-feira se localizou a 7km ao norte da cidade de Chatsworth, um subúrbio a noroeste de Los Angeles. Registrado às 12H23 locais (19H23 GMT), o terremoto não provocou danos em Los Angeles, segunda maior cidade dos EUA.
Chatsworth é vizinha a Northridge, epicentro do terremoto de 6,7 graus que deixou 60 mortos em 1994, além dos 10 bilhões de dólares em danos materiais.
Para medir o poder do terremoto, a USGS utiliza a "magnitude de momento" em vez da escala Richter. Trata-se de uma medição diretamente relacionada aos parâmetros do terremoto (superfície e quantidade de deslizamento da falha).
A Califórnia fica numa das falhas mais ativas do mundo. O estado vive sob o temor do "Big One", um eventual terremoto devastador produzido pela falha de San Andrés, com 70% de probabilidade de acontecer nos próximos 30 anos, segundo cientistas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigos foi feito um julgamento da humanidade, vejam o resultado em: www.khareis.logvelxo.com